quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Hoje peguei meu colete \õ/
 Mas só amanhã vou começar a usar, por que hoje não deu para mostrar para o médico ver se está bom. Bom, como prometi que assim que pegasse iria postar uma foto ta aí. Daqui pra frente postarei pra vocês como está sendo.  Beijos :*

2 comentários:

  1. ola tdo bem , me add no face e no msn julia-by@hotmail.com esse é do face tb , eu tb uso colete

    ResponderExcluir