segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Primeiro e Segundo Dia

 Vou colocar aqui o raio x que eu fiz antes de colocar o colete e daqui três meses posto o que vou tirar :)
Meu primeiro dia com o colete foi sexta feira e infelizmente não deu para eu postar aqui no blog como foi. =/
Mas, vou contar agora. Quando coloquei estranhei um pouco, principalmente pra andar com ele, todos que passavam por mim olhavam, mas não liguei até que dois homens ficaram realmente me encarando e eu xinguei kkkkkkkkk.    ps: não façam isso. :)
Pra dormir foi bem complicado, fiquei acordando a noite toda porque não achava um jeito "bom" pra dormir e até então não estava sentindo dores. Já no segundo dia que foi sábado, senti muuuita dor do lado direito da minha coluna, foi complicado ficar com ele o dia todo, tive que sair e por causa dele transpiro muito. Mas eu meio que já me acostumei com ele. Hoje minha mãe foi levar ele onde mandei fazer porque nem usei direito e a parte das almofadinhas já estavam querendo rasgar, depois posto pra vocês o resultado disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário